quarta-feira, 2 de junho de 2010

SUMMER RISE 2010


A venda de bilhetes será feita antecipadamente com o valor simbólico de 5€ entre o dia 04 e o dia 10 de Junho no LABS Café ou através dos contactos da página da AMAR(ABF)...www.abbfaro.com!

ATENÇÃO PORQUE no dia da festa o bilhete custará 10€!

Nota:
A AMAR é uma associação sem fins lucrativos e todos os fundos conseguidos na realização destes eventos revertem a favor da melhoria de infraestruturas e meios para a aprendizagem e promoção das actividades desenvolvidas por esta associação!

Não só queremos que participem nos nossos eventos como tambem nas nossas actividades...por esse motivo lanço o apelo:

Consultem o nosso site em www.abbfaro.com e procurem informações!

Actualmente já temos uma academia de bodyboard e um nucleo de skate, mas não queremos parar por aqui!

Temos que fazer mais por esta cidade que anda meio adormecida!

Estes são os convidados para a nossa festa de inicio de Verão:

TOBYONE – Encontrou no Algarve o seu refugio, ele é um amante dos “turntables” e o co-fundador do agora mitíco London Soundsystem FUNKROYALE !O seu vicio pelos pratos e mesa de mistura, nasce nos anos oitenta, desde logo com o experimentalismo em torno dos classicos leitores de cassete! Pelas suas palavras:”A mash-up-party-rocker Sandwich stuffed with soul, funk, bass and cheese flavours”, Toby já perfumou e contagiou as mais diversas plateias, desde os maiores eventos mundiais relacionados com surf/skate/snowboard como palcos principais e club`s e até mesmo quartos (sim...quartos!!!). Toby lança o convite…venham partilhar umas cervejas ao som das suas inflências Prodigy, Groove Armada, Goldie, Dub Pistols, Roger Sanchez, Dinosaur Jr e o seu cão Ratty RIP.

www.myspace.com/funkroyale

JOÃO MARIA

João Maria é um dos nomes mais sólidos e respeitados da nova geração de Djs portugueses. A paixão pela música é o seu motor e o seu maior trunfo e explora-o também, no programa “A Dama e o Vagabundo” na Rádio Oxigénio (Sextas depois da meia noite, Lisboa 102.6, www.oxigenio.fm).
Nos últimos anos tem feito parte da programação dos melhores festivais nacionais entre eles, o Festival Sudoeste TMN, o Superbock Surf Fest, o Super Bock Super Rock, o Sumol Summer Festival e o Neopop. Foi ainda convidado para tocar pela primeira vez, no Sonar 2009, o mais importante festival de musica electrónica na Europa, que se realiza todos os anos em Barcelona.
Desde 2008, faz parte da equipa da bloop recordings, editora portuguesa de música de dança, onde desempenha funções de A&R e pela qual vai editar o seu primeiro disco em Junho de 2010.

www.myspace.com/djjoaomaria

www.myspace.com/blooprecordings

O que é o Nu Bai Sound System?

Nu Bai Sound System nasceu da necessidade de afirmação de um grupo de elementos pertencentes a uma geração que começou cada vez mais a ganhar consciência do Mundo actual. Este colectivo de Selectas e Hosters viu na cultura que advém da música Reggae uma forma positiva de estar na vida, exprimindo-se através dela.
Em Maio de 2003, Lisboa via assim nascer o Nu Bai Sound que começou a ganhar reconhecimento devido às suas animadas performances nocturnas.
As actuações do Nu Bai Sound System percorreram o país de Norte a Sul, promovendo sempre a cultura Sound System e as sonoridades associadas a este movimento.
Nu Bai Sound já teve residência no Mood em Lisboa, Tamariz no Estoril, Ultima Sé em Alfama e Senhora do Rio na Praia Grande.
Nu Bai Sound System já actuou com quase todos os Sound Systems e Selectas de Portugal, bem como alguns internacionais: David Rodigan, Pow Pow, Kingstone, Supersonic, Soundquake, Bob Figurante, Youth Culture, Riddim Culture, One Sun, I & I, No Joke, Jula Jah, Lexo (Yes mi Selecta), Toy Kool, Asher (Positive Airlines),Sylford Walker, , entre outros.
Nu Bai também já participou em eventos ao lado de bandas e artistas como: Max Romeo, Richie Spice, Lukie D, Dub Incorporation, Junior Thomas, King Ali Baba, Fadah Noah, Jahcoustix, Slighty Stupid, Daddy Moory, Martin Jondo, Montecara, Souls of Fire, One Sun Tribe, Stepacide, SP & Wilson, Makongo, Kussondulola, entre outros.
O Nu Bai tiveram a honra de ser o 1º Sound System de Portugal a actuar no Free Yard do maior festival de reggae na Europa em 2005, o Rototom Sunsplah. Nu Bai Sound System também já actuou no Caribe da Costa Rica (2004), no México (2005) e no Brasil (2004 e 2006), onde a cultura está muito enraizada.
Em 2008 Nu Bai volta a Itália para actuar de novo no Festival Rototom Sunsplash mas desta vez na aclamada tenda Dancehall.
Em 2009 Nu Bai é convidado a invadir Espanha e promove um tour em diferentes discotecas perto da zona de Valencia.
Nas suas actuações e coleção privada podem enncontram-se vários jingles e dubplates com os melhores artistas de renome internacional, tais como: Anthony B, Burro Banton, John Holt,Macka B, Marcia Griffiths, Busy Signal, Alborosie, Luciano, Half Pint, Tippa Irie, Natty King, Chuck Fender, Fadah Noah, King Ali Baba, Needle Point, Cali P, Jah Mason, Morgan Heritage, Bobo David, entre outros.
Nu Bai Sound tem até à data 12 CD´s promocionais “Mixtapes” misturados pelos seus selectas: Reggae Vol #1, #2 & #3, Raggamuffin, Dancehall Vol #1, #2, #3 & #4, Hip Hop, Remixes, etc…etc
“Os membros do nosso grupo em conjunto com os nossos amigos e um grande apoio de outras pessoas, tentamos representar e espalhar a vibração positiva, pensamento e filosofia que advém da própria cultura Reggae...”

One Love,

www.myspace.com/nubaisound

Sem comentários:

Enviar um comentário