quinta-feira, 26 de maio de 2011

Férias Desportivas – Verão’11

Férias Desportivas – Verão’11


Destinatários:


Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.

Objectivo Geral:


O programa – Férias Desportivas 2011 ABF – pretende contribuir para a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens, através da prática desportiva, considerando que esta assume um papel determinante na sua formação e desenvolvimento. Este projecto visa igualmente representar um auxílio aos pais e encarregados de educação na ocupação dos seus filhos/educandos, durante o período de férias de Verão.
Calendarização das Actividades


As actividades decorrerão ao longo de 10 semanas, entre dia 27 de Junho e dia 2 de Setembro, no período das 9:00 às 17:00.

Actividades Propostas:


Actividades regulares
Actividades Pontuais
Bodyboard
Paintball
Canoagem
Passeio a Sagres
Natação
Passeio ao P. N. da Ria Formosa
Ténis
Passeio à Ilha de Tavira
Rugby de Praia
Visita a Parque aquático
Volei de Praia
Oficina de Teatro
Streetsurf
Workshop socorrismo
Minigolfe
Visita ao Zoomarine
Jogos de praia
Visita ao KrazyWorld
O plano de actividades poderá sofrer alterações, da responsabilidade da Associação, motivadas por factores externos ou de interesse dos participantes (p.e. condições climatéricas).

Modalidades de inscrição/Preços


1 dia
35 €
Bodyboard (meio dia) / semana (de 2ª a 5ª Feira) 1
40 €
Bodyboard (meio dia) / mês (4 semanas - de 2ª a 5ª Feira) 1
150 €
1 Semana Completa 2
100 €
1 Mês (4 Semanas Completas consecutivas) 2
350 €


1 Não inclui Transporte nem alimentação (os pais que optarem por esta modalidade terão que garantir o transporte até à praia).
2 Inclui Transporte, Almoço, Seguro e Materiais para as actividades.

Condições de inscrição:


A inscrição deverá ser realizada através de email, para abf@abbfaro.com ou através dos números 916474598 ou 962716222, indicando os dados do participante e a modalidade de inscrição pretendida
As inscrições só são válidas após o pagamento de 50% do valor.

A confirmação do pagamento por transferência bancária só é realizada após a recepção do comprovativo de transferência.
Na inscrição de irmãos, a Associação realiza um desconto de 10%.

Todos os eventuais casos que necessitem de especial atenção, nomeadamente no que refere a problemas de saúde ou a necessidades específicas ao nível da alimentação, devem ser comunicados à Associação aquando da inscrição do participante.


Transporte/recepção dos participantes

O transporte dos participantes será realizado diariamente em dois locais: em Faro, junto ao Terminal da EVA e no Montenegro, na rotunda central.
A recepção dos participantes realizar-se-á entre as 9:00 e as 9:30 e o retorno entre as 17:00 e as 17:30, nos locais acima definidos.
Nos casos em que o participante se inscreva em modalidades que não prevêem o transporte, deverá o Encarregado de Educação dirigir-se à Praia de Faro, em local a confirmar aquando da inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário