Férias Desportivas – Verão’11
Destinatários:
Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos.
Objectivo Geral:
O programa – Férias Desportivas 2011 ABF – pretende contribuir para a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens, através da prática desportiva, considerando que esta assume um papel determinante na sua formação e desenvolvimento. Este projecto visa igualmente representar um auxílio aos pais e encarregados de educação na ocupação dos seus filhos/educandos, durante o período de férias de Verão.
Calendarização das ActividadesAs actividades decorrerão ao longo de 10 semanas, entre dia 27 de Junho e dia 2 de Setembro, no período das 9:00 às 17:00.
Actividades Propostas:
Actividades regulares | Actividades Pontuais |
Bodyboard | Paintball |
Canoagem | Passeio a Sagres |
Natação | Passeio ao P. N. da Ria Formosa |
Ténis | Passeio à Ilha de Tavira |
Rugby de Praia | Visita a Parque aquático |
Volei de Praia | Oficina de Teatro |
Streetsurf | Workshop socorrismo |
Minigolfe | Visita ao Zoomarine |
Jogos de praia | Visita ao KrazyWorld |
Modalidades de inscrição/Preços
1 dia | 35 € |
Bodyboard (meio dia) / semana (de 2ª a 5ª Feira) 1 | 40 € |
Bodyboard (meio dia) / mês (4 semanas - de 2ª a 5ª Feira) 1 | 150 € |
1 Semana Completa 2 | 100 € |
1 Mês (4 Semanas Completas consecutivas) 2 | 350 € |
1 Não inclui Transporte nem alimentação (os pais que optarem por esta modalidade terão que garantir o transporte até à praia).
2 Inclui Transporte, Almoço, Seguro e Materiais para as actividades.Condições de inscrição:
A inscrição deverá ser realizada através de email, para abf@abbfaro.com ou através dos números 916474598 ou 962716222, indicando os dados do participante e a modalidade de inscrição pretendida
As inscrições só são válidas após o pagamento de 50% do valor. A confirmação do pagamento por transferência bancária só é realizada após a recepção do comprovativo de transferência.
Na inscrição de irmãos, a Associação realiza um desconto de 10%.
Todos os eventuais casos que necessitem de especial atenção, nomeadamente no que refere a problemas de saúde ou a necessidades específicas ao nível da alimentação, devem ser comunicados à Associação aquando da inscrição do participante.
Transporte/recepção dos participantes
O transporte dos participantes será realizado diariamente em dois locais: em Faro, junto ao Terminal da EVA e no Montenegro, na rotunda central. A recepção dos participantes realizar-se-á entre as 9:00 e as 9:30 e o retorno entre as 17:00 e as 17:30, nos locais acima definidos.
Nos casos em que o participante se inscreva em modalidades que não prevêem o transporte, deverá o Encarregado de Educação dirigir-se à Praia de Faro, em local a confirmar aquando da inscrição.
Sem comentários:
Publicar um comentário